22 março 2018

ENQUANTO OS CÃES (raivosos) LADRAVAM, A CARAVANA PASSAVA!!!


As  fotos acima demonstram que foi um sucesso a visita do Presidente Lula - e comitiva ao município de São Borja/RS. Enorme público prestigiou, ouviu atentamente e aplaudiu os "Guerreiros do Povo Brasileiro"!

Já as fotos abaixo foram tiradas em Bagé/RS, durante a chegada da Caravana do Lula. É importante registrar:

Lamentavelmente, não são fatos isolados esses ocorridos no RS, especialmente neste período cinzento que estamos vivenciando no país. 

Incapazes de reconhecer os méritos dos governos liderados por Lula e Dilma, sobretudo nas áreas sociais, como também na saúde, educação, habitação, política de pleno emprego com geração de emprego e renda, respeito internacional que tínhamos (nos pouco mais de treze anos em que o país foi dirigido pelo PT e aliados), os trogloditas rurais, a extrema-direita que saiu do armário, os imbecis e truculentos bolsobobos vêm tentando tumultuar e impedir o acesso da Caravana e dos apoiadores do Presidente Lula e da democracia em outros municípios gaúchos, como ocorreu também ontem em São Borja, quando fomos recebidos (inclusive parte da representação santiaguense que estava comigo no carro: as bravas companheiras Terezinha, Rosani e Nara Madruga - foto abaixo) com impropérios de baixíssimo nível, paus, pedras, ovos, cavalos, tratores, camionetes etc... no trevo de acesso à cidade ... sob o olhar cúmplice e/ou covarde dos efetivos da Brigada Militar de da PRF que estavam próximos ... e nada fizeram naquele momento para impedir as covardes agressões... (...)


CLIQUE AQUI para ler na íntegra (por Júlio Garcia, via Portal O Boqueirão Online).

Nenhum comentário: