26 maio 2018

#LULA PRESIDENTE!

Deputado Marco Maia (PT/RS) com o ex-Presidente Lula

DIA 27/05, DOMINGO: #LULA PRESIDENTE!

A propósito da Nota  que o Partido dos Trabalhadores divulgou esta semana,  em que reafirma a pré-candidatura de Lula e pede ao povo brasileiro e à militância da legenda que ocupem as ruas, praças e feiras no próximo domingo, dia 27/05, para anunciar que o ex-presidente Lula será o seu candidato à Presidência da República, o Deputado Federal Marco Maia (PT/RS) assim se pronunciou:

"A posição do  Partido dos Trabalhadores está absolutamente correta: é preciso deixar claro que Lula será registrado como nosso candidato à Presidência da República.  Eleição sem Lula não tem credibilidade nenhuma, é fraude. Ele é o único presidenciável que se conecta com o desejo da maioria do povo brasileiro. O PT precisa deixar isso bem claro com as lideranças, deputados, governadores e senadores.”

Segundo Marco Maia, a estratégia central do PT e da esquerda brasileira para o próximo período é a liberdade de Lula e sua candidatura. “Nós devemos nos unir, caminhar na mesma direção e reafirmar todos os dias que Lula é o nosso candidato. Neste momento, nós estamos seguindo aquilo que defende a maioria da população brasileira, é Lula presidente”, afirmou o petista.

“Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas, principalmente o desejo dos militantes que são responsáveis pela construção do PT e fortalecem nossas lutas todos os dias”, destacou. O parlamentar petista afirmou ainda que Lula merece que a luta continue firme e forte e sua liberdade  será a bandeira permanente do partido.

*Com Layla Andrade, da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Deputado Federal Marco Maia (PT/RS) - http://www.marcomaia.org

Nenhum comentário: