22 maio 2018

PT realizará atos em todos as cidades do Brasil para lançar candidatura de Lula

Domingo, dia 27 de maio, é o dia de dizer ao povo do seu município que Lula é candidato à Presidência da República



O Partido dos Trabalhadores divulgou nota em que pede ao povo brasileiro e à militância da legenda que ocupem as ruas, praças e feiras no próximo dia 27 para anunciar que Lula será candidato à Presidência da República. O comunicado diz:

"Vá até a feira ou à praça da sua cidade, vista a camisa, leve a bandeira, organize uma carreata ou chame todos e todas para o Diretório Municipal do PT de sua cidade, onde reafirmaremos que Lula é o nosso candidato a Presidente da República." http://www.lula.com.br/
...

Segundo ainda o site Conversa Afiada, "o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba (PR), escolheu o dia 27 de maio para o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência em todo o Brasil. A informação foi repassada pelo deputado federal Wadih Damous (PT), que visitou o petista na manhã desta segunda (21) na condição de seu advogado.

O parlamentar afirmou à militância do acampamento Lula Livre, nos arredores da PF, que o ex-presidente pediu para enfatizar que no dia 27 o lançamento ocorrerá em cada cidade brasileira onde o PT está organizado".

"Pouco importa se em cada ato tenha 10 pessoas, tenha 5 pessoas, tenha 500 pessoas. O importante é o somatório em todo o Brasil de cada um desses atos, para deixar claro que o presidente Lula é o nosso candidato”, disse Damous.

(...) Segundo Damous, Lula voltou a dizer que não quer receber um indulto, mas sim o reconhecimento de sua inocência. (...)

Nenhum comentário: