16 maio 2018

PT-SANTIAGO/RS - #NaLuta!


PT realizou  'JANTAR DA RESISTÊNCIA'

Santiago/RS - Conforme havia sido anunciado, o Partido dos Trabalhadores de Santiago/RS realizou, na noite da última sexta-feira (11/05), no Bairro  Vila Nova (Salão do Kinha) o seu "Jantar da Resistência". O evento faz parte das demais  atividades que o partido vem realizando a nível nacional e internacional, tendo em vista a necessidade de enfrentar a conjuntura difícil vivenciada no país, especialmente após o golpe que destituiu a Presidenta Dilma e colocou no seu lugar o impostor Michel Temer, reduziu direitos e  intensificou perseguição - com a posterior condenação sem provas e prisão ilegal - do ex-Presidente Lula, pré-candidato pelo PT às eleições deste ano.





Dentre os presentes,  membros da direção do PT local e regional, filiados e militantes, além do Deputado Estadual Valdeci Oliveira e do representante do mandato do Deputado Federal Marco Maia, advogado santiaguense Júlio Garcia.

                        


Segundo a direção petista, outras atividades estão sendo agendadas, uma vez que a mobilização pelo retorno da democracia ao país, em defesa de #Lula Livre, de seu direito  de ser candidato nas eleições deste ano é permanente.

*Por: Secretaria de Comunicação do PT/Santiago-RS

Nenhum comentário: