21 maio 2018

VIVEREI! (Homenagem de Ana Canãs ao Presidente Lula)



*Ana Cañas - Viverei
-A compositora e cantora Ana Cañas é amiga do ex-presidente Lula, revelou recentemente no twitter o fotógrafo Ricardo Stuckert. Na semana passada, em homenagem a ele, Ana lançou a música “Viverei”.

"Mesmo que me falte o ar/ Não me calarei/ Mesmo que tirem o chão/ Em pé ainda estarei/ A luta é coração que sangra/ Bate forte a esperança/ De um povo que quer o seu direito/ Todo respeito/ E eu só lhe tenho amor/ Podem me julgar além da lei/ Podem me prender, eu andarei/ Podem inventar o que nem sei/ Podem me matar, eu viverei/ A igualdade é uma idéia/ Que nunca se aprisiona/ Tem a veia aberta/ Da gente que sonha/ A liberdade é a glória/ Da nossa imensa voz/ Guarda na memória/ É a história/ Eles e nós"

CLIQUE AQUI para ler mais (via Viomundo)

Nenhum comentário: