20 agosto 2018

RS: Rossetto e Manuela realizam caminhada na Redenção

Bric_UM_2948

A manhã do domingo (19) foi de alegria no Parque da Redenção em Porto Alegre. A Coligação Por um Rio Grande Justo – PT/PCdoB, realizou caminhada, reunindo milhares de apoiadores, com as presenças de Miguel Rossetto, Ana Affonso, Abigail Pereira e Manuela D’Avila, que representou a chapa Lula/Haddad nesta largada de campanha no Brique da Redenção.

O clima na caminhada foi de muita positividade, pela felicidade de oferecer aos gaúchos e gaúchas um caminho de desenvolvimento para o Estado. A atividade contou com a participação expressiva da juventude, das mulheres, nos negros e negras, LGBTs, num diálogo com a diversidade do Rio Grande do Sul.

O candidato a governador pelo PT/PCdoB, Miguel Rossetto, avaliou com muito entusiasmo a agenda: “Começamos a campanha unidos, fortes, alegres, nos preparando para a luta política que teremos.” Rossetto fez questão de lembrar que Porto Alegre é uma referência da luta pela democracia e pela solidariedade: “Nós vamos retomar, no Rio Grande, a participação popular, o Orçamento Participativo, um governo com transparência”, afirmou.

Para Miguel Rossetto, o momento é de muita confiança no diálogo com o povo gaúcho. “Estamos preparados para voltarmos a governar o Rio Grande, tirando o Estado desta crise, do desemprego, da falta de saúde e de segurança, do abandono da escola pública. Queremos governar com um projeto de desenvolvimento social, com trabalho, com emprego, recuperando os serviços públicos, a escola pública de qualidade para a nossa juventude, saúde para quem mais precisa e segurança para o nosso povo viver em paz e com tranquilidade”, destacou Rossetto.

Texto: Daia Roldão -  Imagens: Ubirajara Machado

Nenhum comentário: